sábado, 31 de dezembro de 2011

A Festa do Arthur

Era uma vez uma mãe que queria uma festa diferente: Eu! Era uma vez também 5 decoradoras que não queriam fazer o tema escolhido por mim. SORTE A MINHA! Assim pude conhecer através de uma amiga  a pessoa que leu meus pensamentos: a Raquel Machado. Junto com a Manuela Simão montaram a mesa mais linda que poderíamos ter nessa festa. Foi então que reunimos uma decoração linda, com lembrancinhas criativas, um cardápio de dar água na boca, o serviço impecável  do pessoal do Manjubinha, a alegria da Palhaça Chocolate e convidados que tornam qualquer encontro em uma super festa e pronto! Conseguimos a festa perfeita!












Coisas que aprendi com essa festa:
1- Festa em casa também pode ser ótima! Ainda mais quando se tem um bebê. O Arthur ficou mais à vontade e quando cansou foi direto pro berço dele.

2- Separar as lembrancinhas ou doces preferidos antes de começar a festa. Pra não correr o risco de ficar sem. Aconteceu comigo.

3- Isolar a festa do restante da casa é uma idéia de gênio! Fiz isso com uma divisória de Tecido Tensionado e foi ótimo dormir com o quarto arrumado e a parte íntima da casa toda limpinha. Um investimento que valeu super a pena!

4- Quem diz que festa de 1 ano não seve pro aniversariante se divertir, erra feio! Nunca vou esquecer a carinha do Arthur quando chegou em casa e encontrou tudo pronto.

É verdade que quem comemora são os pais, afinal o primeiro ano de vida de um filho é algo muito especial cheio de descobertas e aprendizados por todos os lados. Temos mais é que comemorar o fato de atravessarmos juntos esse período de renúncias, noites em claro, preocupações e inseguranças. Mas quando você percebe que fez um bom trabalho, tem mais é que juntar as pessoas especiais e fazer aquela festa! Mesmo que seja só com um bolinho caseiro e muitos beijos na sua cria.

Um comentário:

  1. Q festa linda! Parabéns. Também acho que devemos comemorar não só 1 ano, mas 2, 3, 4 sempre...

    ResponderExcluir