terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

Pessoal preciso me desculpar pois não tenho conseguido "blogar". Dezembro é realmente um mês que voa ainda mais quando seu bebê fica doente, seu carro quebra, sua operadora de celular cancela seu contrato e seu marido monopoliza o computador enquanto você poderia colocar mil e uma coisas no blog! Enfim, "inferno astral" à parte ainda estou organizando a festinha do Rei Arthur e pensando afinal, o que vou fazer neste Natal????

Mas tem muita coisa legal acontecendo também, o Arthur tá cada dia mais fofo, imitando tudo o que a gente faz, falando sem parar (pena que eu ainda não terminei meu curso de interpretação para a língua dos bebês) e não entendo quase nada do que ele fala. Tá quase andando (o quase dele gira em torno de 03 meses), tá dormindo QUASE a noite toda (7 horas seguidas já um milagre a essa altura do campeonato), tá mamando um leite mais barato kkkkkk. Uau! muita coisa mesmo...mas prometo que vou contar os detalhes assim que possível. Inclusive o meu sofrimento por desmamar meu bezerrinho.

Por hora só posso desejar que Deus ilumine o Natal de todas as famílias, que Papai Noel traga união e muita mas MUITA SAUDE pra todos nós.

QUERIDAS MAMÃES E PESSOAS NORMAIS QUE ME SEGUEM: TENHAM UM NATAL MUITO ABENÇOADO !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário