sábado, 31 de dezembro de 2011

Um ano novinho pra recomeçar

Hoje é meu aniversário e eu odiava ter nascido nessa data  já que todos estão viajando, a escola está em férias e eu nunca tinha parabéns igual aos meus colegas. Mas hoje beirando a casa dos 30 descobri como sou feliz em nascer num dia tão especial.  31 de dezembro é um dos dias mais importantes do ano. É o dia em que refletimos sobre tudo o que fizemos nos últimos meses e deixamos pra trás as coisas ruins ou tristes. Aproveitamos a energia desse dia para mentalizar tudo o que queremos ser e ter de melhor no próximo ano por isso, quem nasce no Reveillon é um capricorniano de sorte!
Desejo a vocês que usem o Ano Novo como aquela folha em branco tão clichê mas tão útil. Vamos recomeçar a história das nossas vidas fazendo todo dia algo novo e surpreendente pra encher a folha branca de tantas coisas coloridas que não se possa nem notar qualquer espacinho vazio entre elas.
Feliz Ano Novo! Sorte, Saúde e Sucesso!

Um comentário:

  1. Rita isso mesmo, vamos parar de odiar nosso aniversário ehehhe, que seja mais um ano cheio de vida e bem vivido com esta jóia rara que voce ganhou, recomece a cada dia e que papai do céu te encha de bençãos sempre!!! mtos bjos de sua afilhada Erica

    ResponderExcluir