sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Feijão Japonês contra gases

Olha eu de novo falando de comida! Depois ainda quero reclamar que o Arthur come demais. Mas é  justamente por isso é que me preocupo tanto com a alimentação dessa "Lima Nova" em forma de bebê.

Na época das cólicas sofri demaaaaaiiiissss com o Arthur e depois continuei sofrendo porque algumas coisas que ele come geram muitos gases que o faz até chorar. Uma delas é o feijão, item essencial na dieta de qualquer brasileiro, seja ele baby, teen ou old. Por recomendações médicas devemos comer feijão no mínimo 5 vezes por semana de preferência associado ao arroz que faz a combinação perfeita de aminoácidos essenciais ao nosso corpo. Muito bem! Acontece que meu filho chora todos os dias de dor por causa dos malditos gases que o feijão gera ao fermentar durante a digestão.
Quer dizer, chorava porque com o REVOLUCIONÁRIO, SUPER FEIJÃO JAPONÊS meus problemas ACABARAM-SE!!!
Também conhecido como feijão azuki o pequeníssimo e avermelhado feijão japonês é bem suave, fermenta menos e praticamente acabou com os gases do meu anjinho. Se te interessou leia mais aqui.
 Essa foi uma solução encontrada por mim pesquisando aqui nesse web mundo. Claro que nem tudo o que a gente lê é real, mas nesse caso eu testei e aprovei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário