terça-feira, 22 de novembro de 2011

Berço Vertical,como assim??

Assim ó:



















Por: Quartodebebe.net
.
As novidades na vida de uma mãe experiente ou de primeira viagem fazem parte da rotina. Afinal, criar e educar uma criança são desafios que toda mãe experimenta e o dia a dia se torna cada vez mais imprevisível com novas situações e descobertas.
Por isso, quanto mais informações úteis você puder agrupar melhor, pois , na hora de fazer as escolhas comuns na vida de uma mãe ficará mais fácil optar por aquilo que será melhor para seu filho. Mesmo que você esteja nos primeiros meses de gravidez buscar informação é crucial para facilitar seu dia a dia.
A primeira fonte de informação deve sempre ser o médico que acompanha a sua gravidez, ele tem todo o tipo de informação necessária para você e para seu bebê. E quando a criança nasce a tendência é que dúvidas cresçam ainda mais.
Como nós do Quartodebebe.Net buscamos sempre informações úteis para ajudar você nesta jornada, encontramos uma novidade no mercado que promete ajudar seu bebê nos primeiros momentos de sua vida.
A escolha do berço sempre é uma parte delicada na composição do quarto de um bebê, por isso a pesquisa deve sempre ser o primeiro item de sua lista.
Após o parto, ao contrário do que pensamos, o bebê passa por um novo processo, o de adaptação. Dentro da barriga da mãe a criança está protegida e bem servida, pois aquele ambiente foi perfeitamente projetado para acomodá-la e suprir suas necessidades.
Agora, a criança precisa aprender a viver de uma nova forma.
Você se lembra quando aprendeu a andar de bicicleta? Inicialmente, usamos as rodinhas, depois tiramos uma, depois a outra e contamos com a ajuda de alguém até que, finalmente, andamos sozinhos. Este é um exemplo de adaptação. E para facilitar essas mudanças passamos por um processo que nos ajudam a fazer esta transição.

berco cegonha
Este novo modelo de berço promete ajudar recém nascidos de 0 a 5 meses a fazer uma transição de forma mais sutil. Chamado de “Bercinho Cegonha” ele se diferencia  dos demais berços pois seus movimentos são similares ao caminhar das mães. Ou seja, o balançar dele é diferente, pois ocorre verticalmente de forma a facilitar o sono da criança, já que no útero o balanço nina a criança e ela dorme dentro da barriga da mãe sozinha.

berco vertical
Projetado para acolher a criança nos primeiros 3 meses de vida, o bercinho é ideal para ser instalado, inicialmente, no quarto dos pais e depois ser transferido para o quartinho dos bebê. Este berço não substitui o berço tradicional, mas é um facilitador para o desenvolvimento da criança.

bercinho cegonha
Com design moderno, ele ainda possui um visor lateral que facilita os cuidados e deixa a criança sempre a vista da mãe, e sua inclinação possui três níveis diferentes, ideal para crianças que sofrem com refluxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário