segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Bebê (s) a Bordo: Rumo ao Paraguay

foto: blog tocando.org

A última aventura da mãe louca que vos escreve  foi levar o filhote para sua primeira viagem. Não contente em viajar de carro e depois de avião com um bebê, fomos com dois bebês. Pois é, o Arthur tem um amigo lindo, fofo, esperto e meigo chamado Jaime que junto com seus pais foi nosso companheiro de aventura rumo ao Paraguay. É isso mesmo gente: P A R A G U A Y aquele país vizinho sujo, cheio de galerias espremidas e muambas pra comprar.
Em meio a bugigangas eletrônicas, muito calor, lixo pra todo lado e um trânsito que quase atropelou a mãe do Jaime, nossos bebês se divertiram muito. Olhavam tudo e davam tchauzinho para todos, foram apertados, levemente beliscados e beijados por aquele povo "taããão acolhedor".
E eu que sempre lavo, esterelizo e limpo os objetos de uso do bebê me vi em um banheiro de "shopping"  minúsculo trocando o Arthur em cima da pia ( com o trocador de bolsa pelo menos), com vááários produtos de limpeza em volta. Foi a experiência mais apavorante (para a mãe) ao mesmo tempo cômica  (para o bebê) nesses 8 meses de vida pós-útero do pequeno. Acontece que na entrada do banheiro tinha uma simpática moça que recebe R$ 0,50 de cada pessoa que usa o "toillete". Ela tinha mais ou menos uns 3,5 cm de unha pontuda em cada dedo, mascava um chiclete com a boca aberta e usava uma maquiagem " a la Casa da Luz Vermelha".  Até aí tudo bem! Pena que ela viu as coxas do Arthur de fora e resolveu entrar pra aperta-las. Quando me dei conta ela estava BEIJANDO o menino de cima a baixo, nem a "pirrola" escapou! Ela só recebia o dinheiro e nem lavou a mão antes de apertar as bochechas e as coxas dele, o que é que tem de mais né?! O que eu podia fazer? Ele gostou tanto dela, ria de gargalhar enquanto ela falava : "muy hermosooooo" .  Então acho que não preciso explicar mais nada. Quem me conhece sabe o quanto aqueles minutos demoraram a passar.
Mas além dele ter gostado não pegou brotoeja, nem sapinho, nem conceira, nada...sobreviveu e resistiu com louvor a todos os germes, bactérias e colifórmios do banheiro, da moça e do Paraguay...Graças a Deus!

2 comentários:

  1. kkkkkk num acredito Rita! Você deixou??? Tá doente? Meu Deus olha só o que faz um filho na vida de uma pessoa....

    ResponderExcluir
  2. Credo menina...só de imaginar a moça fiquei com medo hauhauhau
    mas se o bb curtiu, tá valendo né?

    ResponderExcluir