segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Eu, Rita G. , 28 anos, revoltada ...pra variar

Assistindo ao Jornal da Band hoje uma matéria muito interessante sobre o faturamento milhonário do segmento Pet me chamou atenção. Na minha opinião é muito estranha essa nossa sociedade que trata  "bicho que nem gente" e "gente que nem bicho". Mas até aí, tudo bem! Dá pra relevar e aceitar as extravagâncias que algumas pessoas fazem gastando R$ 400,00 por mês com ofurô pra cachorro ou fazendo cauterização de pelos, colocando o mascote pra dormir em lençóis de seda etc.
Tá legal cachorro, gato, papagaio, peixe, hamster...animal é mesmo tudo de bom mas as pessoas estão perdendo o senso!
 Nunca vai entrar na minha cabecinha de vento como pode uma pessoa falar isso em público: " ...É um amor incondicional (...) eu e meu marido optamos por não ter filhos e o cachorro faz bem esse papel, supre tudo".

COMO ASSIM???? SURTEI!!!...

Comentários desse tipo  só podem sair da boca de quem nunca ouviu o chorinho do seu próprio filho, nunca beijou mãozinhas tão pequenas que nos deixam hipnotizadas e pensando "Mas como pode ter saído de mim essa coisinha tão perfeita?" e que nunca acordou de manhã com um lindo sorriso sem dente esperando um colo de mãe.

Pena ... muita pena das mulheres que pensam assim... Senhor, perdoai a moça da reportagem, ela não sabe o que diz!

Perdoai também quem fez isso com esse pobre cão:
infelizmente não sei de quem é a foto bizarra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário