terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Isso é bom ou ruim?

Muita gente tenta me convencer de que é bom mas ainda fico envergonhada com a quantidade absurda de comida que o Arthur ingere. É uma coisa assustadora (pelo menos pra mim). Conheço crianças de 03 anos que não comem um prato do tamanho do dele. Não pode ver nada, tudo ele pede, parece que tá sempre com fome. Nem pra fazer comprar eu posso leva-lo mais...dá o maior escandalo quando vê as frutas na feira, no supermercado e nem a casa de sucos escapa. Hoje passei o maior carão na farmácia. Ele viu a lata de leite Ninho e começou a gritar: Mamá! Mamá! Mamá!!! e foi ficando irritado e chorando até q soquei uma chuquinha de suco na boca dele. Detalhe: a última mamada tinha sido havia 20 minutos! A barriga tava até dura de tão cheia.

O pior é que fui dizer ao médico que estou preocupada e ele respondeu assim: "Não se preocupa mãe, a maioria das mães entram aqui reclamando justamente o contrário".

Mas aqui pra nós, tô com meeeeddooooooooo rsrsrs 

Um comentário:

  1. rita se é bom ou ruim eu não sei mas que deve ser lindooooooooooooo ah isso deve rsrsrs

    ResponderExcluir