quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Recomendação de Leitura - Leve e agradável

Pra quem não conhece a Revista Sorria*  é uma publicação da Editora Mol que em Parceria com a rede Droga Raia reverte 100% do arrecadado ao ao GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) e ao Instituto Ayrton Senna. Vale a pena conhecer o projeto que por si só já chama atenção pelo desprendimento dos envolvidos.  E pra mim a parte mais legal é o conteúdo editorial que está sempre cheio de mensagens, exemplos, atitudes e otimismo.
Esse mês o assunto de capa é " FILHOS".
Olha só o que vem por aí:

Nova Sorria à venda!


Da redação de Sorria.  
AumentarDiminuir


Eles tiram nossa tranquilidade e nunca mais somos os mesmos depois deles. Ter filhos é uma das experiências mais transformadoras da vida. Esse é o tema de capa da edição 28 da revista Sorria, à venda na Droga Raia. Na reportagem, três casais nos contam como essa experiência que tira o sossego é, ao mesmo tempo, algo fantástico e recompensador. Por meio de suas vidas, Douglas e Cristina, Patrícia e Claudio, Carolina e Ricardo mostram de que forma essa ligação profunda e amorosa com seus filhos é capaz de revolucionar o passado, o presente e o futuro.
O assunto também está na seção Amar, com depoimentos que contam qual foi a maior lição que vários filhos aprenderam com seus pais. Ele aparece novamente na seção Conhecer, em uma entrevista com Raquel Barros, fundadora de uma Ong que ensina mulheres vítimas de violência a viverem a experiência de ser mães. A Sorria de outubro e novembro também traz a experiência de uma de nossas repórteres que passou 30 dias falando apenas a verdade. A Rafaela já contou um pouco aqui no blog o que viveu, sentiu e aprendeu nesses dias, mas vivência completa está na seção Cuidar da nova edição. Há também uma bela reportagem com o passo a passo para montar uma horta comunitária, inspirada em quem já tem a sua, na seção Envolver. Ainda há um roteiro para superar as perdas, histórias de quem percebeu que ser malandro na hora de aprender não vale a pena e dicas para aproveitar o período após a saída do emprego. Na seção Movimentar, duplas nos contam porque é tão bom fazer esportes a dois. Há ainda textos deliciosos sobre piquenique, receitas de família, reencontros com objetos antigos e o valor de fazer uma pausa e respirar fundo.
Não se esqueça de nos seguir no Facebook e no Twitter para sempre saber das novidades no nosso site! Gostou da revista? Então não hesite em nos escrever: contato@revistasorria.com.br.
Boa leitura!


Gente vale a pena ler, eu garanto!

Um comentário:

  1. Olá,

    Meu nome é Adriana, sou mãe de 3 lindas e felizes crianças. Me identifiquei com seu site...

    Depois de abandonar minha área de trabalho que demandava muiiito tempo de dedicação, resolvi me dedicar aos meus pequenos e montei um projeto legal e gostaria de pedir que comente ou publique algo, se gostar. www.prendasminhas.com.br. beijão..

    ResponderExcluir