terça-feira, 8 de maio de 2012

Livrinho danado de bom

Depois de um tempão sem postar nada, justifico minha ausência explicando que coloquei em dia minha leitura tão prazerosa. Entre a listinha da minha cabeceira vale um destaque para:

 "50 Maneiras de Criar um Bebê Sem Frescura"


Muita coisa vem parar na minha mão depois que virei blogueira e esse livro em especial me despertou grande curiosidade e ansiedade em devorá-lo rapidinho.
 Ele tem muita coisa legal e faz as mães de primeira viagem refletir bastante sobre seus hábitos.
Apesar de minha maneira de pensar ser bem parecida com a da autora Jenny Rosén, me vi em diversas situações que ela citou e algumas vezes discordei da visão dela. Mas o mais legal é que sempre tem a palavra de um profissional  em assuntos como choro do bebê, estímulos corretos, amamentação, a relação do bebê com o pai, escolinha, vitamina S  etc.
Super recomendo a leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário